RSS

Novidades

11 set

Bonjour à tous

A novidade que tenho é que passarei a temporada 2013-2014 na França, na cidade de Orléans para ser mais exata. Vim para cá para fazer doutorado sanduíche, que é quando você faz uma parte do seu doutorado em outra universidade.

Como os meus amigos estão sempre me perguntando sobre as novidades, eu contarei por aqui as minhas experiências em um país tão distante e em muitos fatores tão diferente do nosso.

À biêntot

bandeira-franca

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/09/2013 em Geral

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
