RSS

Crise dos 30

15 dez

A cantora Sandy, que sou fã desde criança, acabou de lançar uma música chamada “Aquela dos 30“. É uma música adorável que fala da experiência dela sobre chegar aos 30 anos. É muito fácil se identificar como esta música. Eu, assim como ela, cheguei nos 30 a poucas semanas, e será que estou em crise?

Desde que deixei de trabalhar e voltei a somente estudar aos 20 anos (meio contrário né!), passei a conviver com pessoas mais novas, e achei tudo muito estranho, mas não ruim. Conheci ótimas pessoas, amigos até hoje, e outras nem tanto.

“E há pouco tinha quase 20”.

Considero os meus 20 como um ponto de virada na minha vida, pois aquelas decisões me trouxeram ao meu hoje. Naquela época meus planos eram totalmente diferentes, decidi voltar para a escola, e hoje 10 anos depois nunca mais sai, e nem sei se vou. Não tenho nenhum arrependimento das escolhas importantes que fiz naquela época, e estou muito feliz e caminhando ainda.

Os meus melhores amigos eu fiz na universidade, e eles sabem quem são. E o melhor, encontrei o meu amor lá também, ele também sabe! Nós vamos casar em menos de 2 meses. Por falar em casar, acho que os 30 me fizeram pensar em filhos. To com uma vontade boa de tê-los, mas essa parte vai ter que esperar uns aninhos ainda.

Os 30 anos também nos fazem engordar, ô coisa chata, é o maldito metabolismo que começa a trabalhar mais devagar, aí temos que começar a trabalhar por ele. Mas essa é umas das poucas coisas ruins dos 30. Ficar adulto tem tudo aquilo que você não podia fazer quando era novo (por causa da idade) e sempre quis fazer.

“Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem”.

Às vezes elas doem mesmo, mas é só cansaço, nada sofrido, a energia adolescente vai diminuindo mesmo. Agora, saudade dos tempos de adolescente? Não, essa eu não tenho, vivi a minha infância e adolescência muito bem, cada coisas no seu lugar. Hoje aproveito as coisas dessa fase, os 30.

30_anos

 
6 Comentários

Publicado por em 15/12/2012 em Geral

 

6 Respostas para “Crise dos 30

  1. Alcemir Santos

    15/12/2012 at 11:29

    hehehe… Olha eu descobrindo que tu vai casar. rsrsr
    Felicidades ao casal!

    Grande Abraço!

     
  2. ismayle

    18/12/2012 at 22:08

    “Por falar em casar, acho que os 30 me fizeram pensar em filhos”…. Eu sabia que tu ia se render 🙂

     
    • bxano

      18/12/2012 at 22:25

      Pois é, para ver como são as coisas. Acho que a medida que o tempo vai passando a gente vai sempre querendo coisas novas, deve ser o curso natural das coisas. Estamos sempre traçando novas metas.

       
    • italo mendes (@iradomendes)

      19/12/2012 at 8:56

      Eu estou influenciando também para termos dois filhos, pq só um não vai ter com quem brigar.

       
    • Clockmaster

      29/12/2012 at 0:51

      Simone, antes você não pensava em ter filhos? Pois agora já vai pensando nos nomes!

       
      • bxano

        29/12/2012 at 22:00

        Eu pensava antes em ter filhos ou um só, mas o pensamento era sempre mais pra frente, mais para frente. Agora já penso como algo mais próximo.

         

Deixe um comentário

 
