RSS

O Rei Leão no cinema

07 out

Finalmente, depois de 18 anos do seu primeiro lançamento em 1994, eu vi “O Rei Leão” no cinema.

Em setembro do ano passado ele foi relançado no cinema em 3D, mas infelizmente não veio para os cinemas de Natal, então fiquei só na vontade. Mas, “para a nossa alegria” nesse fim de semana está ocorrendo o Festival Internacional de Cinema Infantil onde são re-exibidos filmes de vários países, e O Rei Leão 3D está incluso. E ainda mais, o ingresso estava com um preço camarada, 7 reais para todos, inclusive os filmes em 3D.

Falar de O Rei Leão é dispensável, quem já viu sabe com o filme é bem feito e tem uma história cativante, eu choro sempre que vejo (é pode me chamar de chorona, eu sei). Choro na abertura, não sei se pelas imagens lindas, ou pela música, mas não consigo me segurar, mesmo depois de já ter visto tantas vezes. Choro também na morte do Mufasa, o pai do Simba, esse por motivos mais óbvios, e ainda sobra um pouquinho de lágrimas para o encerramento. Agora uma coisa melhorou ainda mais a experiência, o 3D ficou ótimo, a cena de abertura ficou melhor ainda do que já é. O vôo do Zazu (o pássaro mordomo do rei) até chegar à Pedra ficou lindo.

Bem, aqui em Natal, teve só uma sessãozinha ontem. Uma pena, a sala tava lotada, poderia ter umas a mais, acredito que muitas pessoas nem sabiam deste festival, e gostariam de conferir. Quem viu viu, quem não viu perdeu, foi uma experiência maravilhosa.

Até a próxima!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/10/2012 em O que estou assistindo

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: