RSS

Titanic 3D

18 abr

Hoje fui assistir Titanic em 3D.

“You see people, Jack” “I see you”

É até desnecessário falar sobre o filme, para mim ele é lindo, maravilhoso e muito romântico. Adooooro, já vi não sei quantas mil vezes. Vi no cinema na época que foi lançado, vi inúmeras vezes alugando as (duas) fitas VHS, e vi mais ainda depois que comprei uma edição especial a alguns anos com 4 discos.

“A real party”

Mas uma coisa me deixou chateada na sessão que fui assistir. Bom, acredito que a maioria das pessoas que foram ver o filme, já o viram antes, ou seja, já sabem tudo que acontece, como e quando. Aí tem um monte de gente bestinha que fica fazendo barulhos inconvenientes em certas cenas. Poxa, vão ser bestas lá no inferno!!!

Será que esses meninos, porque só sendo mesmo muito imaturos mesmo, nunca viram peitos de fora? Ficam dando gritinhos, falando bobagens no meio do filme, sorrindo a cada cena e fazendo os outros bestas sorriem também, gritando altíssimo, isso mesmo gritando! Que coisa mais ridícula. Essa falta de educação dessas muitas pessoinhas me deixam triste.

Eu li uma crítica da Ana Maria Bahiana em que ela reclamou que a sessão para imprensa (da qual ela participaria) foi cancelada lá em Los Angeles e ela teve que assistir em uma sessão convencional, com o público em geral. Eu pensei: nossa que frescura! mas retiro tudo que eu disse. Ela tem razão, tem alguns públicos que são uma merda. O público com quem compartilhei a sala hoje foi ridículo, ridículo. Ir para o cinema ver um filme que é lindo, com uma música incidental maravilhosa, com cenas emocionantes, e ficar ouvindo risinhos e piadinhas a todo momento … ninguém merece.

Até a próxima

Ps. umas fotinhas a seguir para quem gosta.

“I’d like to see my drawing”

“The last thing I need is another picture of me looking like a porcelain doll”

“Forget it, boy”

Dream

 
3 Comentários

Publicado por em 18/04/2012 em O que estou assistindo

 

Tags: ,

3 Respostas para “Titanic 3D

  1. italo mendes (@iradomendes)

    18/04/2012 at 21:52

    Infelizmente as sessões mais cedo são cheias de crianças. Dessa vez não foi possível ir em uma sessão mais tarde, em um horário onde as crianças já estejam dormindo.

     
  2. Marco

    25/04/2012 at 19:22

    Eu não pude conter-me 😉 http://www.youtube.com/watch?v=Zy772CAU_xY

     
  3. bxano

    25/04/2012 at 19:26

    Eu já tinha visto esse vídeo, ficou interessante a paródia, e a montagem das cenas.

     

Deixe um comentário

 
