RSS

A noite antes da defesa de Mestrado

11 fev

Gente, eu fiquei meio afastada do blog desde o ano novo, mas eu estava meio ligada demais neste Mestrado.

Este blog iniciou quando eu vim para Natal para iniciar o Mestrado. Seria uma forma de matar o tempo e também compartilhar minhas experiências aqui de forma geral, tanto coisas relacionadas à universidade quanto minhas diversões, muitas por sinal. Eu vou fazer um post com um pequeno resumo do Mestrado, mas antes disso eu gostaria de compartilhar a noite antes da defesa de Mestrado.

No mês passado quando eu estava “naqueles dias”, eu fiz as contas e sabia que neste mês eu ficaria “naqueles dias” de novo bem no dia da minha defesa. Então, eu já imaginei que seria tenso, e assim foi. Na noite do dia 9 de fevereiro, já com a apresentação pronta e ensaiada duas vezes eu fui tentar dormir. Eu não estava bem, além daqueles incômodos provenientes do período menstrual, com os quadris e as pernas doendo, ainda tinham borboletas no estômago, e o meu cérebro não parava de repassar os slides na minha cabeça e ainda tinha uma vozinha que ficava repassando as minhas falas. Quem consegue dormir com uma coisa dessas?

Liguei a TV para ver se me dava sono, nada. Desliguei a TV, fechei os olhos para ver se dormia a força e nada. Liguei a TV de novo e vi que a Laisa se tornava a nova líder do BBB, acho que já eram mais de 23 horas. Fui tentar dormir de novo e fiquei rolando de uma lado para outro, mas que tormento.

Normalmente, eu não fico nervosa com apresentações, mas dessa vez não pude evitar na véspera, o Ítalo tentou me dar uma força como sempre. Mas, uma hora a gente acaba dormindo, acordei de manhã um pouco melhor, mas não consegui tomar café, primeiro porque era muito cedo, depois … borboletas no estômago.

Quando chegamos na universidade, a apresentação seria 10 horas da manhã, tudo foi melhorando, dei mais uma repassada nos slides e me controlei. A apresentação foi boa e o final foi feliz.

Aos meus amigos que ainda vão passar por isso, eu desejo uma boa noite de sono antes do dia D.

Até a próxima

 
2 Comentários

Publicado por em 11/02/2012 em Aulas na UFRN

 

2 Respostas para “A noite antes da defesa de Mestrado

  1. Ernesto Cid

    11/02/2012 at 9:01

    O título parece de estória de terror 😛

     
  2. Italo

    11/02/2012 at 13:29

    Eu tentei ajudar mas não resolveu muito. Acabei indo dormir cedo.

    Mas o bom é que no final deu tudo certo.

     

Deixe um comentário

 
