RSS

Réveillon na praia

01 jan

Pela primeira vez eu passei uma virada de ano na praia. Nem foi por querer, na verdade eu preferia estar em Teresina com a minha família, mas não foi possível. Eu fui para a praia de Ponta Negra aqui em Natal/RN. A praia estava bem cheia, com muitas famílias e crianças pequenas. Estava bem divertido, cada um fazia a festa a seu gosto.

Na beira da praia tem os hotéis mais requintados com suas festas particulares, tem os quiosques que também fazem reservas de mesas, e tem o pessoal que traz suas próprias cadeiras e mesas de casa, e ainda tem as pessoas que trazem somente as taças e a bebida para fazer seus brindes na virada do ano.

Bem, como era a minha primeira vez só levei a máquina fotográfica e ainda fiquei com receio de ser perigoso levar a máquina numa festa ao ar livre assim. Mas, para a minha surpresa a festa foi super tranquila, não vi nenhum distúrbio ou briga, ou alguma ação da polícia que estava por lá.

Tinha um palco com bandas locais tocando. Não fiquei por lá, esse tipo de movimentação já não faz mais o meu gosto. Eu e o Ítalo ficamos andando pela praia até a queima de fogos, que foi muito bonita, com 10 minutos de duração. Depois fomos até o fim da praia no “pé” do Morro do Careca.

Tirei várias fotos, vou compartilhar com vocês algumas.

"Pé" do Morro do Careca

Linda a vista da cidade

Feliz ano novo para todos.

 
4 Comentários

Publicado por em 01/01/2012 em Geral

 

Tags:

4 Respostas para “Réveillon na praia

  1. Italo

    01/01/2012 at 17:29

    A queima de fogos foi excelente, ainda mais na posição da praia em que nós estávamos, perto do morro do careca, de onde podíamos ver todas as queimas de fogos: da praia e dos hotéis a beira-mar. Não foi melhor do que se fosse em Teresina, mas foi bom.

     
  2. Edmilson

    01/01/2012 at 18:12

    Eu tava numa pizzaria algumas horas antes e vi muuuitas pessoas caminhando em direção a praia, deve ter dado bastante gente mesmo.

     
  3. Júlio César

    02/01/2012 at 8:46

    uuuh foi massa mesmo viu

     
  4. Andreia Ravanne

    05/01/2012 at 0:16

    Amiga adorei as fotos, td de bom p vc, aproveite bastante pq vc merece!!! Fica com Deus!!!

     

Deixe um comentário

 
