RSS

Projeto #nerdsaude

18 ago

Essa semana meu amigo Ernesto chegou com uma conversa de que tava contando calorias. Eu e meus amigos ficamos surpresos porque ele costuma ser o rei da batata-frita. Depois ele disse que queria começar a fazer caminhadas e correr. A partir dessa conversa e de alguns twites trocados, surgiu o Projeto #nerdsaude (sem acento porque virou tag no twitter), e assim estamos deixando de ser sedentários.

Desde o início dessa semana estamos fazendo caminhadas e corridas regularmente a partir das 17h, e esperamos que não percamos o pick, quanto mais pessoas se juntam, maior é o estímulo para não parar. Eu e o Ítalo estamos caminhando pelas ruas do nosso bairro. Ernesto, Edmilson, Chicão e Dann estão no setor de esportes da UFRN.

Quem quiser juntar-se a nós é bem vindo.

 
6 Comentários

Publicado por em 18/08/2011 em Geral

 

Tags: ,

6 Respostas para “Projeto #nerdsaude

  1. Ernesto Cid

    18/08/2011 at 21:16

    Amigos nerds, uni-vos! Nem só de batata frita e coca-cola vive o homem =X

     
  2. Eugênio Verçosa

    18/08/2011 at 22:16

    Faço parte também do #nerdsaude próximo mês abre uma academia aqui do lado, e eu não perco por nada.

     
  3. Mery

    19/08/2011 at 15:06

    É isso aí.
    Como diz a música da academia que frequento:
    “Quer ficar com a perna grossa?
    Tem q ter disposição,
    Tem q ter atividade!”
    kkkk
    Que bom q os nerds do meu coração estão saudáveis e não apenas comendo o q colhem na fazenda do Cityville. (do facebook). kkk

     
  4. italo mendes (@iradomendes)

    23/08/2011 at 10:23

    Se tiver a meia maratona de caminhada agente pode participar.

     
  5. Marco

    26/08/2011 at 22:13

    Eu não posso acreditar! 3 meses tentando convencer os italo de correr comigo .. e agora que eu não estou, ele sai correr todos os dias!!! Nunca diga nunca! 🙂

     

Deixe um comentário

 
