RSS

Não tenha vergonha de reclamar

02 jul

Fui assistir ao filme Carros 2 3D no Cinemark aqui de Natal. Quando a projeção iniciou logo nos trailers notamos que a imagem estava um pouco desfocada, ficamos achando que fosse um problema temporário, mas nada, ficou assim até o fim do filme. Dava para assistir, tanto que não vi quase ninguém reclamando além de nós, tinha muitas crianças na sala e criança não nota muita coisa mesmo, mas convenhamos ver uma animação no cinema com imagem com baixa definição ninguém merece, se fosse legendado acho que o pessoal notaria mais.

Terminando o filme não me aguentei chamei todo o grupo que estava comigo e fomos reclamar com a gerência do cinema. Falamos sobre a situação da imagem e que o ingresso era muito caro para ficarmos vendo filme embaçado. A gerente muito simpática pediu desculpas pelo infortúnio, prometeu verificar o problema e nos ofereceu cortesias para ver outro filme ou o mesmo se quiséssemos. No caso do Cinemark somos acostumados a ver filmes lá e sabíamos que era um problema isolado porque as exibições lá são sempre muito boas.

Assim, com atitude ganhamos cortesias para ver Transformers 3 3D. Então uma dica que dou para todos os meus amigos, reclamem quando você tem razão. Nem sempre dá jeito, mas as vezes é só uma questão de iniciativa e fazer valer os seus direitos.

 
3 Comentários

Publicado por em 02/07/2011 em O que estou assistindo

 

3 Respostas para “Não tenha vergonha de reclamar

  1. Mery

    03/07/2011 at 0:10

    Essa é minha prima! E não nega o sangue dos Oliveira! ai, ai…
    Muito bem!
    Bjão

     
  2. italo mendes

    04/07/2011 at 7:08

    Hoje vamos ver se a Isabel lembra de nós.

     
  3. italo mendes

    05/07/2011 at 7:14

    Primeiramente me corrigindo, o nome da chefe é Isabelle. E deu tudo certo para assistirmos Transformers 3 para compensar a péssima imagem de carros 2. No começo do filme Transformers 3 a imagem estava ruim se foco novamente, mas rapidamente foi corrigida.

     

Deixe um comentário

 
