RSS

Um morcego quase de estimação

22 abr

Eu adoro gatos, todo mundo sabe, mas no apartamento que moro aqui em Natal estamos acolhendo um morcego. Não que ele seja nosso animalzinho de estimação, nem sei se pode, mas o fato é que toda dia o morcego passa noite aqui, na parede da sala. Como a lâmpada na sala geralmente fica apagada ele entra pela janela e fica na parede.

Ele é bem pequeno, só notei que era um morcego quando, uma vez quando liguei a luz, ele saiu voando pela sala e saiu pela janela.  Como ele até agora não tá fazendo mal a ninguém eu não o pertubo, deixo ele lá, pelo menos fica protegido da chuva.

Eu ainda não tirei nenhuma foto dele, acho que o flash irá incomodar, mas se eu conseguir eu coloco aqui para que vocês vejam.

Boa Semana Santa a todos!

 
2 Comentários

Publicado por em 22/04/2011 em Geral

 

2 Respostas para “Um morcego quase de estimação

  1. Julio Cesar

    23/04/2011 at 0:59

    O flash não deve incomodar muito, eles já enxergam mal mesmo…

    se não quiser incomodar ele tira o som de “click” da câmera 😛

     
  2. Ítalo Mendes

    23/04/2011 at 8:07

    O problema mesmo é que quando chegamos na sala, mesmo fazendo pouco barulho ele voa, mas alguns minutos depois ele volta.

     

Deixe um comentário

 
