RSS

Músicas para viagem

31 jan

Fiz uma viagem rápida de carro nesse fim de semana e foi enquanto eu estava procurando músicas para a viagem que eu percebi o quanto eu comprava CDs antigamente.

Eu, e também o meu irmão, gostávamos muito de forró dos anos 90, eram muito bons, tenho dezenas deles, e ainda custavam pouco. Temos muita coisa diferente, de Pink Floyd passando por Mastruz com Leite à Peter Tosh.

Peter Tosh

Mastruz com Leite

Pink Floyd

Hoje quase não compro mais CDs, a internet facilitou muito as coisas, o último CD que comprei foi o da Sandy e faz poucos meses, mas foi uma exceção. As bandas de forró, a maioria delas, têm músicas parecidas, versões ridículas de clássicos internacionais e sem falar aquelas letras apelativas, fala sério!

Quando estava no interior meu primo me chamou para ir num Pancadão! Pancadão?? Confesso que nem sei que ritmo é esse, pagode?! forró?! swingueira?! Socorro, alguém me ajude!!!

Por curiosidade, prestei atenção no tocador de música do meu computador para saber o que estou ouvindo, e percebi que mais da metade dos meus álbuns de música são trilhas sonoras de filmes, estou estendendo minha forte atração por filmes para as músicas! Nem saberia responder qual o tipo de músicas que gosto, porque é bem variado, mas assim pude conhecer novas bandas e ritmos.

Último álbum adicionado: “50 first dates”, título em português: “Como se fosse a primeira vez” com Adam Sandler e Drew Barrymore.

 
3 Comentários

Publicado por em 31/01/2011 em Geral

 

Tags: ,

3 Respostas para “Músicas para viagem

  1. Ítalo

    31/01/2011 at 23:47

    Eu sei porque você ultimamente só anda ouvindo sandy e músicas de filme, mas vai ter que perguntar pessoalmente… 😀

     
  2. Igor Carmo

    02/02/2011 at 1:07

    Sério que alguém ainda ouve Sandy? Tenso…

     
  3. Sergio Henrique

    17/03/2011 at 12:35

    É engraçado como nosso gosto musical vai mudando de acordo com a nossa idade, pelo menos com a gente foi assim, como a Simone disse, nós escutávamos muito forró anos 90, eu escutava muito reggae e nesse período eu não gosta de música eletrônica, rock e hip-hop, hoje eu escuto essas músicas que não tocava lá em casa.

     

Deixe um comentário

 
