RSS

Maratona de filmes

30 nov

Ontem a tarde foi um dia atípico, segunda-feira dia de cinema barato no shopping e muitos filmes interessantes em cartaz, não deu outra, eu, Ítalo e meus amigos de sempre (Edmilson e Ernesto) passamos literalmente a tarde e parte da noite no cinema. Assistimos 3 filmes, “Muita calma nessa hora”, “Senna” e “Harry Potter e Ss Relíquias daMorte Parte 1”. Saimos do cinema a noite com os olhos ardendo, mas bem satisfeitos ainda mais quando pagamos apenas 3 reais de ingresso por cada filme.

O primeiro, “Muita calma nessa hora” é um filme brasileiro, mas calma aí quem espera que todo filme pode ser tão bom quanto Tropa de Elite. Até Hollywood tem suas bombas, mas não chega a ser o caso deste. O filme é divertido e só, nada demais, tem até um pequeno drama no meio, mas  a história é fraquinha, as atrizes principais deixam a desejar, só a Fernanda Sousa se salva mesmo, ela é ótima para comédias, a Andréia Horta dá para levar, mas a Gianni Albertoni achei simplesmente triste.

As protagonistas, Fernanda Gianne e Andréia.

O filme se passa no fim de semana de três amigas, cada uma com seus problemas e dramas, viajando para espairecer. Nesse meio tempo elas encontram diversas figuras, até o Sérgio Malandro apareceu no filme.

Entre os personagens encontramos uma mistura de estilos bem interessante, tem os idiotas pegadores que acham que tão com tudo, tem playboys, hippies, surfistas, gays, dono de restaurante falando portunhol, farra, sexo livre, maconha, bebida muita bebida, além do cara que só quer saber de Chiclete (com banana).

Teve muitos atores e humoristas conhecidos da TV com pequenas participações cada um, o Lúcio Mauro, pai e filho, estavam hilários, o Marcelo Tas (CQC) apareceu com cabelo, a Heloísa Perisse, Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcos Mion, Marcelo Adnet, Maria Clara Gueiros todos foram ótimos.

Resumindo é um filme para se divertir. No próximo post falarei sobre o segundo filme da lista, Senna.

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 30/11/2010 em O que estou assistindo

 

Tags: , ,

2 Respostas para “Maratona de filmes

  1. Edmilson

    01/12/2010 at 3:16

    o filme é pra fazer rir mesmo e cumpre o papel. ri d++, muito bom.

     
  2. italo

    01/12/2010 at 11:41

    Esse filme me lembrou muito um outro filme chamado “Zuando na TV”, a história era meio fraca, era basicamente um conjunto de situações engraçadas, embora ele tenha representado muito bem, algumas tribos que existem nas férias de verão nas praias.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: