RSS

Residente Evil: Recomeço

22 set

Hoje assisti o filme Residente Evil: Recomeço, foi o meu primeiro (também não conheço o jogo). O filme foi legal, apesar de não empolgar muito. Os personagem em sua maioria são carismáticos, mas alguns deveriam ter sido melhor aproveitados, com muitos morrendo rapidamente.

Já os efeitos especiais e o 3D ficaram muito bons, com muitas balas e saltos ao estilo Matrix e até espirro de sangue nos óculos 😛 . Eles até abusaram um pouco da câmera lenta, mas de toda forma ficou legal.

Muito diferente de um trailer que passou antes do filme, Piranhas 3D. Não sei se o problema foi comigo, mas eu estava me sentindo meio tonta com as imagens. Li uma entrevista com James Cameron (diretor do Avatar!)  na qual ele falava que Piranhas 3D era o exemplo de como um filme 3D não deve ser feito, então não vou discordar dele.

Residente Evil mostra uma era apocalíptica onde um vírus se espalhou pelo mundo e transformou os infectados em zombis. A linda heroína do filme (Milla Jovovich), em busca de sobreviventes, encontra com um grupo de pessoas e junto com eles tenta chegar a uma “terra prometida”, livre da infecção.

 
3 Comentários

Publicado por em 22/09/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

3 Respostas para “Residente Evil: Recomeço

  1. Ítalo

    23/09/2010 at 10:00

    Eu achei o filme bom, mas no fundo no fundo, ficou aquela sensação de que o filme foi pouco explorado, havia muita ação e a história foi muito superficial.

    Eu joguei pouco o jogo, apesar de ainda hoje serem lançadas boas versões do jogo. Particularmente sempre gostei da fala do nome do jogo no inicio, para quem não conhece vai o vídeo.

     
  2. Eugênio

    24/09/2010 at 12:14

    Eu joguei quase todos os jogos, assisti os 3 primeiros filmes e posso dizer que pra mim eles são tão ruins quanto os filmes da xuxa, mas se esquecer o enredo (ou a ausência dele), o excesso de cenas de ação (que provocam um efeito meio rambo) vai restar apenas a Jovovich! esse diretor pensa em tudo mesmo huahuahaua

     
  3. Edmilson

    13/10/2010 at 19:28

    esse post do Eugênio disse tudo kkkkkk. o estilo do filme é parecido com o dos primeiros.

     

Deixe um comentário

 
