RSS

Meu Malvado Favorito

18 ago

Primeiro, todo mundo sabe que sou fã incondicional da Pixar e para mim as melhores animações são dela. Segundo, meus comentários sobre qualquer outra animação são sempre tendenciosos.

Fui assistir o filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me) no cinema ontem e posso dizer que o filme é legal e garante boa risadas. O filme fala do malvado Gru que tem sua reputação de grande vilão ameaçada por outro, que consegue a façanha de roubar uma das pirâmides do Egito. Com isso Gru bola um plano de roubar a Lua para ganhar o status de maior vilão já existente.

Para concretizar seu plano ele adota três garotinhas de um orfanato apenas para, atraveś delas, conseguir a máquina de raio encolhedor para depois de chegar à Lua, encolhê-la e pegá-la com suas próprias mãos. O relacionamento de Gru com as garotinha no início é difícil, mas depois podemos imaginar onde isso vai dar.

O que achei mais legal entre os personagens foram os minions, os amarelinhos da foto, um espécie de “operários” (assim como os Oompa Loompas da Fantástica Fábrica de Chocolate) que trabalham para o Gru, e servem para todo tipo de serviço, desde simples operários até cobaias nas experiências. Os minions são muuuito divertidos, demais!!!

Essa é para os que vão ver em 3D: Nos créditos finais tem umas entradas muito divertidas dos minions brincando com o 3D.

Recomendo!

 
5 Comentários

Publicado por em 18/08/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

5 Respostas para “Meu Malvado Favorito

  1. Edmilson

    18/08/2010 at 14:47

    também gostei do filme. o humor nonsense dos minions é d+.

     
  2. Ernesto

    18/08/2010 at 17:32

    Cuidado pra não ser chutada pra fora do fan clube Pixar rsrs. As cenas dos minions nos créditos são muito legais para mostrar o potencial do 3D, só acho que deviam ter feito isso durante o filme todo!

     
  3. Ernesto

    18/08/2010 at 17:33

    Ah, e não vai ter review do Inception no blog não?

     
    • Simone

      18/08/2010 at 17:42

      Vou sim, mas é esse filme é meio complicado e tem que pensar um pouco antes de escrever, se preparar psicologicamente.

       
  4. Ítalo

    22/08/2010 at 17:05

    Depois de um pouco de resistência Pixariana, a fã gostou do filme. E realmente se mostrou um ótimo filme bem engraçado.

     

Deixe um comentário

 
