RSS

Jogando Dirt 2

05 ago

Demorei para escrever novamente, mas isso foi porque eu estava de férias e estava com internet escassa.

O Ítalo, como todos sabem, gosta muuuito de jogar, então ele marcou um dia para jogar lá em casa com meu irmão Sérgio. Mais para o final da tarde o meu amigo Júlio César juntou-se a nós e foi aquele circo.

Fizemos uns vídeos nos quais vocês podem ver como foi lá. O primeiro vídeo é mais curto e mostra o pessoal jogando. No segundo tem mais vídeos do jogo (mas ainda to tentando carregar, ficou muito grande!). Eles estavam jogando Dirt 2, um jogo de corrida de rally, até que é legal. O Júlio César deu uma boa contribuição levando (com algumas condições) o seu volante oficial da Ferrari. Pense!!! até eu joguei.

De jogo de corrida que eu gostei mesmo foi Need for Speed – Most Wanted, depois dele não me interessei por outros, esses como o Dirt são simuladores e por consequência mais difíceis de jogar.

 
2 Comentários

Publicado por em 05/08/2010 em Geral

 

Tags: , ,

2 Respostas para “Jogando Dirt 2

  1. Julio Cesar

    05/08/2010 at 20:15

    Oia eu no youtube 🙂

     
  2. italo mendes

    05/08/2010 at 23:07

    Foi uma ótima tarde, muita jogatina. Da próxima vez vamos ver se o JC vai mais cedo. Quem quiser ir também da próxima é só avisar.

     

Deixe um comentário

 
