RSS

Eclipse

11 jul

Como prometido, agora vou escrever sobre o filme.

Primeiro, aviso aos navegantes, sou fã dos livros, e gosto dos filmes (não tanto quanto dos livros).

Triângulo amoroso

Para mim que já li o livro Eclipse mais de uma vez (como a maioria dos fãs), ouso dizer que o filme não é lá essas coisas. Eu achei muito corrido, tudo bem que o livro é grande e não dá para colocar todos os detalhes, mas poderia ter ficado melhor, talvez tenha sido para combinar com o ritmo mais acelerado e com as perseguições e a batalha no final.

Depois de todo aquele baixo astral de Lua Nova, nós do “Edward team” podemos respirar tranquilas porque ele está de volta, e mais apaixonado do que nunca. Só que por conta dos acontecimentos da edição anterior, Edward tem que aceitar o fato de que Bella está muito próxima de Jacob, e ele sabe que a culpa é dele.

Bella por sua vez tenta dividir sua atenção entre seu amado e seu “amigo, inimigo do seu amado” rsrs. Victoria também está de volta e de fininho planeja sua vingança pelos acontecimentos do primeiro filme/livro. Uma pena que a atriz tenha mudado, acaba diminuindo o brilho da personagem, e confesso que achava a expressão da atriz anterior (Rachelle Lefevre) bem mais malvada e interessante do que a da aual (Brice Dallas Howard).

Mas acima disso tudo, o filme é ótimo, com certeza o verei novamente, e acredito que quase 100% dos fãs falariam a mesma coisa, apesar do que o pessoal do contra e da crítica que falam muito mau. Por que sabe o que interessa para os fãs de Crepúsculo? Para os fãs não interessa se o filme tem mais ação, ou se os lobos estão digitalmente mais reais. Isso não importa, porque ele quer ver é o romance, o que interessa é que seja traduzido na tela tudo aquilo que nós imaginamos quando estamos lendo os livros. É ver a Bella ainda suspirando toda vez que vê o Edward, é eles se beijando e ver o sofrimento do vampiro por não poder avançar um pouco mais. E isso tudo está lá no filme, todo o romantismo. Nós estamos satisfeitos por terem encontrado um casal que transmitisse tudo isso para os fãs.

Fãs riem da cara das pessoas que falam que o Edward é gay, eles estão só perdendo o tempo deles tentando nos convencer disso. Os homens tem todo o direito de não gostar dos filmes/livros, mas o porque eles ficam querendo enfatizar isso a todo momento é que não entendo. O mesmo direito que eles tem de não gostar é o mesmo que temos de gostar e não precisamos dar explicações por isso.

Por isso “cuecas de plantão” aceitem, amamos da saga Crepúsculo!!!!!

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 11/07/2010 em O que estou assistindo

 

Tags: ,

2 Respostas para “Eclipse

  1. Mery

    11/07/2010 at 15:58

    Oi, nega, como sempre sou a maior comentarista dos seus posts. kkk.
    Gostei do post e vc está cada vez mais convencida, hein! Terá sido aquele vídeo do Cinema com Rapadura?
    Acabei de ler o livro da Bree. Não é tão empolgante, não sei, estou afastada dos livros. kkk
    Mas é muito interessante para entender algumas coisas, inclusive que os Volturi sabiam dos planos da Victoria e q deram tempo a ela para executá-los.
    Depois se fingiram de desentendidos. Mas a Bree contou tudo em pensamentos para o Edward. rs. Como vingança. kkk
    Tem romance e amizade, não deixa de ser interessanta. E até um personagem q pode surgir em algum momento futuro.
    Bjão.
    P.S.: Assim q der, ele estará em suas mãos.

     
  2. Ítalo Mendes

    12/07/2010 at 11:29

    O filme é o melhor dos três, até para os homens verem é o melhor, tem mais ação. A Bella fica beijando um e outro no filme, andando agarrado com o Jacob na moto deixando o Edward chupando sangue e depois ainda diz que ama ele e quer ficar com ele.

    Não adianta discutir com fã, mesmo com as evidências que eu já falei de reportagens, elas não acreditam, mas tudo bem.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: