RSS

Toy Story 3

23 jun

Finalmente, após 10 anos de espera, Toy Story está entre nós novamente. Estreou dia 18 de junho. Desde esse dia estava me segurando para não sair correndo para o cinema e assisti-lo na primeira sessão. Todo mundo sabe o quão louca eu sou pelos filmes da Pixar, mas tive que me segurar porque tinha uma prova muito importante para fazer na terça e não podia estragar o brilho de assistir a um filme tão maravilhoso como este, sentindo o maior remorso por pensar que deveria estar estudando.

Então, na terça-feira 22/03, exatos 4 dias depois da estréia, logo depois da bendita prova, estávamos lá na fila do cinema (para ver a versão 3D), eu, Ítalo e meus amigos  Edmilson e Cid.

Caixinhas personalizadas

Com pipoca e refrigerante

É nós na fila!

Eu estava com alta espectativa para o filme. Afinal é Pixar, eles nunca erraram, nunca nem fizeram um filme mediano, o que eu podia esperar? Mas para a alegria de todos parece que a criatividade “dos caras” não se esgota.

O filme inicia com o dia que os brinquedos mais temiam, o Andy vai para a faculdade e os brinquedos precisam de um novo destino: o lixo, o sótão, ou doação para uma creche, que é onde eles acabam parando por engano. A creche de início parece o local perfeito, mas depois de conhecida a realidade, eles se arriscam em uma fuga mirabolante para voltar à sua antiga casa antes do Andy partir.

Na creche somos apresentados a novos brinquedos, com destaque para o boneco Ken, um metrossexual autêntico que se apaixona pela Barbie (é claro!), e é responsável por boa parte das risadas do filme. E o Buzz (meu brinquedo favorito) que tem uma “nova crise de identidade”, muito interessante por sinal.

O filme é uma mescla bem equilibrada de comédia, drama, e muita ação. Não estranhe se no final do filme você estiver chorando, essa parte é incrivelmente emocionante. Depois de muitos anos e dois filmes, este terceiro ainda assim pode ser considerado o melhor deles. Se achávamos que o pessoal da Pixar tinham feito muito em fazer um segundo filme melhor que o primeiro, quiçá um terceiro melhor que o segundo, nos enganamos. Eu duvidei disso, e com muita satisfação estava errada. Eles realmente conseguem ir “ao infinito e além” …

Chaveiro do Buzz

Ps. O chaveiro do Buzz veio no combo de pipoca e refrigerante. Na outra foto tem o Bala no Alvo reencontrando seus amigos.

Bala no Alvo, vendo sua imagem na caixinha.

Anúncios
 
4 Comentários

Publicado por em 23/06/2010 em O que estou assistindo

 

Tags: ,

4 Respostas para “Toy Story 3

  1. Xjulio

    23/06/2010 at 22:23

    Legal, ainda não assisti,, devo ver na próxima semana. Gostei dos brindes e quiçá que recebê-los-ei aqui em Recife também.

     
  2. Edmilson

    25/06/2010 at 1:42

    fime bom d+. gostei muito.

     
  3. Ítalo Mendes

    26/06/2010 at 6:15

    Depois desse filme o termo metrossexual não pega bem para um homem…

     
  4. Ernesto

    26/06/2010 at 19:18

    Melhor filme de animação já feito. No próximo Oscar vai ser injusto com a concorrência.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: