RSS

Meninas!!!!!! Morram de inveja.

18 jun

Poster que ganhei pela compra do ingresso.

Ingressos para a pré-estréia dia 29/06 23:55h

Fãs de Eclipse, não pude deixar de compartilhar com vocês esse momento. Hoje garanti meu ingresso para assistir à pré-estréia de Eclipse dia 29/06 numa sessão muito especial às 23:55h. Aaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

E como não podia ser diferente, as grande redes de cinema, que tenho a felicidade de estar perto de uma, sempre reservam lembrancinhas para os fãs mais aficcionados. O Cinemark fornece ao público brinquedos, copos, chaveiros com temas dos grandes lançamentos. Neste caso um poster do “nosso amado” Edward, em sua forma mais adorável. O poster é dado para aqueles que compram o ingresso antecipado para a pré-estréia. Então ainda dá tempo!!!

Ps. Enquanto isso acompanho o jogo Inglaterra x Argélia, lá no fundo da foto.

 
4 Comentários

Publicado por em 18/06/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

4 Respostas para “Meninas!!!!!! Morram de inveja.

  1. Atos

    18/06/2010 at 18:27

    E ainda assistindo Nigéria x Argentina hein!

     
  2. Mery

    18/06/2010 at 23:03

    Ainda, nega, quase tive uma síncope quando vi a foto (e, claro, li o post!). AAAAAAaaaaaaa.
    Estou na merda, mesmo! kkk
    Mas acho q é provável q nem estando em Teresina, eu teria essa oportunidade. Por isso, vou acabar indo pra Belém. rs
    Eu já vi o site do Moviecom (rede q tem em Belém), estão dando brinde também, mas não vendem pela net, só na bilheteria, e eu não pirei ainda de ir até lá só pra fazer isso. kkk
    Mas estou achando q vou pedir a uma prima muito querida para q compre um ingresso pra mim, só para eu ter o poster também. kkk
    Nem vou poder assistir no primeiro dia, pq é meio de semana. Acho q só vou assistir em julho.
    Ó dia, ó vida, ó a… ! kkk

     
  3. Julio Cesar

    19/06/2010 at 10:32

    Eita que tão tentando deixar o cara da novela das 7 igualzinho a esse aí…

     
  4. Ítalo Mendes

    21/06/2010 at 7:09

    Devia ter o poster da Bella…

     

Deixe um comentário

 
