RSS

Príncipe da Persia: As areias do tempo

11 jun

De antemão adianto que não conheço o jogo Príncipe da Persia, só mesmo ouvi falar. Para mim foi bom porque não pus muita espectativa quanto ao filme, já que a fama de filmes baseados em jogos é péssima.

Mas o filme superou a espectativa que eu não tinha (eu não tinha visto nem um trailer). Tem uma história bem legal e divertida, ótimas cenas de lutas (apesar de serem muito cortadas), mas mesmo assim achei legal.

A história do filme é aquela velha, mas sempre presente, ganância pelo poder. O rei do império Persa com seus três filhos, e o mais velho louco para assumir a coroa, estão em plena expansão de seus territórios. Até que a invasão a uma pequena cidade os leva a uma grande reviravolta (NÃO vou contar spoilers!) relacionada às areias do tempo.

Depois que assisti ao filme vi algumas cenas do jogo, e deu para perceber que o pessoal fez um bom trabalho com os cenários desérticos e com o estilo saltador do protagonista Dastan (um dos príncipes da Persia). Uma pena não ser em 3D (esse negócio vicia!).

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 11/06/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

3 Respostas para “Príncipe da Persia: As areias do tempo

  1. Edmilson

    11/06/2010 at 21:47

    também gostei bastante do filme. realmente, é muito divertido. já joguei alguns, mas nunca terminei nenhum dos jogos, mesmo assim acho que os criadores souberam explorar bem a temática, sem deixar a história nem muito fraca nem muito rebuscada. sem falar nas cenas de ação, que são boas também.

    recomendo!

     
  2. Julio

    12/06/2010 at 0:40

    Eita que você agora encarnou a crítica, muito bons seus posts, assisti e também gostei, acho que o povo da disney teve consultoria com a produtora do games a Ubisoft.

     
  3. Ítalo Mendes

    14/06/2010 at 6:44

    Também acredito que tiveram, levam o filme mais a sério, ninguém que gosta de jogos aguenta mais porcarias de filmes sobre games.

    Os estúdios contratam diretores que nunca jogaram nada e quem nunca ouviram falar do jogo para fazer o filme dele. Com isso são feitos absurdos nos filmes, tipo Chun-li com as pernas finas e que não sabe lutar, Alice mais forte que o Tyrant, sem contar a decepção dos últimos Mortal Kombat.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: