RSS

Filme 17 outra vez

29 abr

Sabe aquele filme que você vê o cartaz e pensa: “VISH esse filme não deve prestar”. Essa foi minha reação quando o filme “17 outra vez”. Nem me dei ao trabalho de vê-lo no cinema, ainda mais que tem o Zac Efron, aquele cara do High School Music, eeeita “isso não vai prestar”.

Pois “num” é que o filme é legal!! Assisti-o hoje a noite sem muitas pretenções. A história é um clichê básico. O cara é o grande jogador de basquete do colégio a um passo de receber uma bolsa para jogar pela faculdade, aí vem sua namorada lhe dizendo que está grávida. O cara joga tudo para o alto para casar com a garota e constituir uma família. Anos depois chegamos ao nosso ex-jogador com um emprego mediano, vivendo uma vida mediana e a ponto de se separar de sua esposa que não aguenta mais o marido se reclamando de como as coisas deveriam ter sido diferentes. Até que ele encontra com uma pessoa que o faz ter 17 anos novamente com a chance de agora viver tudo o que ele não viveu.

Quando vi essa história pensei logo que eles iriam fazer o cara voltar no tempo, de volta à época dos seus 17 anos. Mas não, ele voltou a ser novo no contexto atual, voltou à escola convivendo com as pessoas dos dias atuais inclusive estudando junto com seus dois filhos.

Não vou soltar spoilers para os que querem assistir o filme, mas achei bem legal o desenrrolar da história e o comportamento dele sendo um adolecente-adulto, interagindo com seus filhos de um modo como ele não seria capaz de fazê-lo sendo um adulto. E tem um cara muito engraçado que se faz passar por pai do recém-chegado à escola. Ele é um crianção que coleciona todo tipo de brinquedos e acessórios (bem caros) que qualquer Nerd gostaria de ter. Recomendo o filme, tem uma história legal e umas coisas bem engraçadas.

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 29/04/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

2 Respostas para “Filme 17 outra vez

  1. Ítalo

    30/04/2010 at 7:18

    O final dele é interessante e o amigo dele puro e completo nerd rico é muito engraçado.

     
  2. Eugênio

    01/06/2010 at 11:32

    Se eu tivesse visto esse cartaz teria pensado exatamente isso tb (HAUAHUAHA), mas por tudo que li acho que vou assistir!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: