RSS

The Clone Wars

14 abr

Para quem gosta do universo Star Wars, como eu, recomendo a série The Clone Wars que já está na segunda temporada. Ela mostra fatos que ocorreram entre o filme 2 (O ataque dos clones) e o 3 (A vingança dos Siths). A Globo passou a 1ª temporada pela manhã.

A sgunda temporada já está em exibição, acho que no canal Cartoon Network, mas para os baixadores de plantão já está no episódio 18. Eu recomendo a série é muito boa, ela explora novos Jedies em ação. Enjoy !!!

The Clone Wars

 
2 Comentários

Publicado por em 14/04/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

2 Respostas para “The Clone Wars

  1. John Logan

    14/04/2010 at 10:47

    Eu baixei e assisti apenas a primeira temporada, a segunda estou apenas baixando. Concordo com você, a série é muito legal e serve para fazer a conexão entre o filmes e matar saudades do universo star wars.

     
  2. Irado

    14/04/2010 at 11:11

    Está nos planos de George Lucas a criação de uma outra série mais humorística. Nessa com certeza deve ter os droids (roger, roger) e o Jar Jar Bin, caso contrario não vai haver tanta graça.

     

Deixe um comentário

 
