RSS

Dando aula para turma de graduação

21 mar

Pois é, já estou dando aulas para os réles mortais da graduação. O bom de ser aluno de mestrado é que mesmo quando você tá no primeiro semestre não é chamado de calouro. Você é um “Aluno de pós-graduação”, soa legal, né.

Como a minha bolsa de mestrado é de auxílio à docência eu tenho que ajudar minha orientadora na turma dela de Elementos de Matemática para Computação, são os calouros vendo revisão da Matemática do ensino médio. Ainda bem que não é assunto difícil porque para dar aula primeiro temos que estudar, e já é um trabalho a mais, além de todas as atividades normais do curso.

Pelo menos nunca tive problemas com Matemática, e também já exercitei muito a minha paciência. O início do curso que fiz no Cefet-PI de licenciatura nessa disciplina tá ajudando muito, por isso dizem nada do que você estuda é desperdiçado.

Na próxima terça-feira (23) haverá prova para a turma e estarei lá para ajudar a professora na aplicação. Imaginem uma turma de 60 pessoas fazendo prova de Matemática em uma sala … , por isso mesmo a professora vai dividir a turma, ficarei em uma sala e o outro orientando da professora (Cid) na outra sala.

Viu só, aluno de mestrado trabalha !!!!!!!!!

 
1 comentário

Publicado por em 21/03/2010 em Aulas na UFRN

 

Tags:

Uma resposta para “Dando aula para turma de graduação

  1. Mery

    22/03/2010 at 16:13

    Poxa, nega, bom saber q vc tá fazer jus à fortuna q está ganhando. kkk
    Destesto matemática, mas se vc me ensinar pelos bons caminhos. kkk. Poderei gostar.
    😉

     

Deixe um comentário

 
