RSS

Toy Story 2 em 3D

13 mar

Como prometido na semana passada fui aos cinemas novamente, agora para ver Toy Story 2 em 3D. O filme é uma exceção para mim ao se tratar de uma continuação, pois geralmente o filme 1 é melhor que o filme 2, mas com Toy Story a coisa é bem diferente, ele é fantástico e acho muito melhor que o 1 (e olha que o 1 muito bom).

No início da exibição nada melhor que o trailer do Toy Story 3 para aumentar a ansiedade e nos contentarmos em esperar até junho para vê-lo. E também o de “Alice no país das maravilhas” que parece que vai ser bem bacana.

Em Toy Story 2 os personagem principais, Woody e Buzz, se tornam melhores amigos depois das conturbadas aventuras do filme anterior. O Woody como sempre tem que criar os problemas, ele põe a prova tudo que ensinou para o Buzz sobre o amor às crianças.

Buzz (meu favorito!!!) por outro lado tenta relembrar ao Woody o que é realmente importante na vida, e demostra em atos o valor da amizade entre os dois.

No final os impagáveis erros de gravação que nos fazem rir que nem parece que o filme já foi visto várias e várias vezes (esse sou eu!), DEMAIS!

Trecho final do filme entre Buzz e Woody (poético!!!):

Buzz: “Ainda preocupado?”

Woody: “Com o Andy? Não ….. ,vai ser bom enquanto durar.”

Buzz: “Estou orgulhoso de você, cowboy.”

Woody: “E quando tudo acabar vou ter meu amigão Buzz Lightyear para me fazer companhia … ‘no infinito e além’ ”

THE END.

 
1 comentário

Publicado por em 13/03/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

Uma resposta para “Toy Story 2 em 3D

  1. Irado

    13/03/2010 at 21:36

    O filme é ótimo, os créditos são melhores ainda. O Resgate do Cowboy Wood apesar de já ter visto antes, ainda é como se fosse a primeira vez.

     

Deixe um comentário

 
