RSS

Toy Story 1 no cinema novamente

28 fev

É isso mesmo, Toy Story que estrou nos cinemas do mundo todo em 1995 está voltando às telonas por uma semana, agora em sua versão 3D. Eu, como grande fã da Pixar (e com oportunidade como agora), tinha que conferir aquele que foi o único filme deles que não tinha visto nos cinemas.

Já assisti esse filme muitas vezes, mas sempre me divirto e me emociono com as aventuras do cowboy ciumento Woody e do seu futuro melhor amigo Buzz (não nego que gosto mais do Buzz). Quanto ao efeitos no filme eles não exageraram, mas a repaginada nas imagens ficaram excepcionais, acho que vou sentir muita falta desse realismo quando for aos cinemas convencionais.

Na próxima semana será a vez de Toy Story 2 que ficará em exibição por uma semana também, espero estar lá, já que é o meu preferido dos dois. E no que diz respeito à qualidade dos filmes, a Pixar sempre vai “Ao infinito e além”.

 
2 Comentários

Publicado por em 28/02/2010 em O que estou assistindo

 

Tags:

2 Respostas para “Toy Story 1 no cinema novamente

  1. Flavio

    03/03/2010 at 0:42

    Oi Simone. Td blz? Assistirei esse filme semana q vem, qdo chegar em The. kkkkkkkkkkk

     
  2. John Logan

    04/03/2010 at 3:47

    E para variar você vai assistir sua fanática pela Pixar, aposto que se você ganhasse na mega sena iria comprar ações da Pixar.

     

Deixe um comentário

 
