RSS

A viagem para Natal

22 fev

A vinda para Natal foi tranquila para uma viagem tão longa. Cheguei na rodoviária de Teresina dia 20 de fevereiro em torno de 23:30 fiz meu cadastro no cartão fidelidade da empresa de ônibus guanabara para ver se ganho algum brinde com essas viagens. Depois fomos para o setor de embarque. Estavam lá eu o Ítalo, minha mãe, meu irmão Sérgio e sua namorada Marta, minha irmã Selma e seu namorado Paulo. Para começar o ônibus atrasou um bocado, ele já vem de Belém então é previsível que atrase mesmo, mas não precisava ser tanto.

O ônibus chegou na rodoviária 1h da manhã e saiu quase 1:30 (a saída era marcada para 23:52), minha família já tinha ido embora, não aguentaram a demora para dar tchau para o ônibus quando saísse, mas tudo bem eu entendo já tava bem tarde.

Tirei uns cochilos durante a viagem, tomamos café em Sobral – CE, a cidade do Didi. O almoço foi na saída de Fortaleza já perto das 13h. Uma parada para lanche às 18:30 em Lages – RN, chegamos em Natal às 20:30 do dia 21 de fevereiro. Pegamos um táxi para chegar em casa, mas pense num taxista apressado, normalmente quando os táxis estão com passageiros eles andam mais devagar, para ganhar dinheiro, mas aqui o negócio foi um pouco diferente.

Tentei dormir logo o dia seguinte seria cheio de novas surpresas.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/02/2010 em Geral

 

Deixe um comentário

 
